O outubro é rosa na E.M.
- comunicacao7852
- 2 de out. de 2019
- 1 min de leitura
A E.M. leva a prevenção não apenas no nome, mas como prática diária desde a sua fundação, em 2013. Hoje, a consultoria é referência no mercado nacional de prevenção de riscos no transporte de cargas e sabe que prevenir está no seu DNA.
Seguindo a tradição, a companhia abraça uma das campanhas preventivas mais bem sucedidas no mundo: o Outubro Rosa. Neste ano, o conceito de prevenção foi adotado de forma clara e objetiva. Com a frase “A prevenção está no nosso coração”, a E.M. reforça seu core business ao mesmo tempo que comunica o autocuidado como um ato de amor próprio. A narrativa visual da mensagem apresenta uma mulher com a mão no seio esquerdo, fazendo uma referência tanto ao autoexame quanto à região do coração.
No início do mês, todos os colaboradores receberam tags e laços rosas para participarem da campanha pelo seu período máximo. Além de adornarem os uniformes com as peças, houve quem fosse literalmente vestido de rosa abraçando a causa de forma especial.
Assim, os meses de outubro são sempre uma oportunidade para enfatizar a relevância do contexto preventivo. Seja nas estradas ou no cuidado com a saúde, prevenir é, antes de tudo, cuidar de si.
E.M. e Outubro Rosa: uma ação pela prevenção!
Comments