No último domingo, dia 18 de setembro, nosso líder Eduardo Muniz completou sua primeira maratona na capital argentina, Buenos Aires. Foram percorridos 42 quilômetros num percurso repleto de memórias e motivações, pois, para correr uma distância desta magnitude, é fundamental aceitar e encarar o desafio mental constante.
Estes são aprendizados que o dia a dia corporativo traz ao gestor e que certamente ajudam o corredor. Ainda como um reforço ferramental ao desafio de uma maratona, aspetos do DNA do negócio também somam forças ao praticante do esporte e o impulsionam a seguir em frente.
No caso da EM e sua mais recente formatação ecossistêmica EM Tech, a inovação e a tecnologia cumprem este papel enriquecedor até o cruzamento da linha de chegada. Afinal, inovar é ser disruptivo ao máximo, quebrar paradigmas, ultrapassar limites. Quer analogia e conexão mais perfeita para uma corrida?
“No transporte rodoviário de cargas, trabalhamos da mesma forma, inovamos para melhorar, utilizamos a tecnologia para nos guiar até o destino final, sempre respeitando as normas necessárias para uma viagem segura. Não apenas criamos produtos ou serviços, nós nos transformamos a cada dia no âmbito pessoal e profissional”, afirma Eduardo Muniz, fundador da EM.
Alguma dúvida de como a conexão entre esses fatores faz tudo isso (o negócio e a corrida) acontecer com eficiência e regularidade, tornando reais os resultados planejados?
Vem ser Tech com a gente!
E.M. Prevenção de Riscos Logísticos Nosso destino é a sua segurança.
Comments